sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Post Extra

Olá amigas,

Hoje não vim falar de maquiagem, nem de esmalte e nem de moda, mas vim dar um testemunho daquilo que Deus fez na vida do meu pai.

É assim, meu pai a três anos atrás estava meio sem serviço, pois ele trabalhava de pintor com o meu irmão, e pintor, vocês sabem que dia tem serviço dia não tem, foi quando começou a ter o concurso da prefeitura e eu disse pro meu pai "vamos fazer",  porque eu ficava triste de ver meu pai com 62 anos precisando trabalhar, e com essa idade e difícil de achar emprego. 

Eu orava todos os dias pra que DEUS desse a meu pai um emprego fixo, pra que nos não precisássemos mais passar pela situação de que as vezes o meu pai ficava sem serviço 3 meses, e as contas pra pagar, mas DEUS é maravilhoso, e ELE supre todas as nossa necessidades, foi assim que aconteceu, ai logo teve o concurso da prefeitura e eu e o meu pai fizemos o concurso, resultado, eu de 17 anos na época não passei e meu pai de 62 anos passou graças a DEUS, lembrando que o prestamos concursos para coisas diferentes. 

O meu pai passou em nº 64, então ele foi chamado depois de dois anos quando nós nem estávamosmais lembrando desse concurso, mas DEUS faz as coisas na hora certa, meu pai foi chamado pra trabalhar em abril de 2011 na prefeitura, e ele começou a fazer os exames admissionais, e entre um monte de exames que eles pedem um deles era o exame de PSA, que é o exame de sangue que detecta alguma coisa na próstata, e o exame do meu pai deu 7.33 o normal era até 4.0, e ai ele passou pela médico e ele disse que tava alterado mais graças a DEUS ele  estava com a carteira assinada, pois esse exame demorou 3 meses pra ficar pronto, então meu pai tava com um emprego fixo,  que tinha algo na próstata, e ai o medico pediu outro exame ele fez o 2º exame e deu 6.33. 

Depois desse exame ele começou a tomar remédio e ai deu 6.26 no terceiro exame, lembrando que o exame do meu pai  havia abaixado antes de tomar remédio, pois DEUS é maravilhoso, ai o medico vendo que a baixou apenas um pouco e continuou alto exame ele passou a biopsia para meu pai fazer, e na biopsia deu que ele tava com um tumor maligno na próstata, que não era agressivo, e que estava no começo, então o meu pai podia escolher entre a radioterapia ou a operação, ele optou pela radioterapia que foram 36 sessões, de segunda a sexta com duração de 8 min cada sessão. 



Ele começou fazer a radioterapia dia 16/07 e terminou a 05/09 então foram quase dois meses ele tendo cólicas intestinais que era devido a radioterapia que ele estava fazendo. 



O dia em que eu fiquei sabendo que meu pai estava com câncer na próstata eu fui no banheiro e agradeci a DEUS, pois eu sabia que se ELE tinha permitido a doença porque por tudo que DEUS fez na vida do meu pai, ELE tinha o proposito de cura-lo e eu apenas cri,


em DEUS e confiei Nele, pois eu sei que ELE não da prova maior do possamos suportar,e alem do mais, nesse período de exame sem saber do resultado nada DEUS falou com a minha irmã através de um missionárioDEUS disse pra ela que ia dar um tumorzinho em meu pai mas queDEUS ia cura-lo pra que ele soubesse que foi ELE quem o curou.


Também DEUS mandou um pastor comigo depois do resultado do exame, e uma semana antes de iniciar a radio DEUS disse pro pastor Wilson Palomo me falar que eu tinha um sonho que eu pedia muito mais ainda ano havia sido realizado,e que a próxima vez que ele viesse na igreja era pra mim correr contar pra ele,e o meu maior sonho naquele momento era que meu pai fosse curado e hoje 25/10/2012 eu posso dizer que esse sonho se realizou que o meu DEUS é grande,maravilhoso, forte, único que ELE é digno de toda honra e toda a gloria sempre sempre sempre devemos o adora-lo em todo o tempo,o meu DEUS curou o meu pai,meu pai foi no medico hoje e a medico disse "sr. Helio, o exame PSA do sr. esta ótimo e vai melhorar ainda mais!!!!!!!!!!!" Oh glória!!!!!!!! DEUS é maravilhoso e eu amo muito esse DEUS!
E eu venho hoje dizer que DEUS tinha um propósito de curar meu pai, e ELE o curou, e que assim como ELE fez na vida do meu pai hoje DEUS pode fazer na sua também, basta confiar NELE e entregar o seu problema a ELE porque somente ELE tem a solução para todas as coisas em nossa vida!!!!!!!!!!!!

(gente se poderem compartilhar esse post eu ficaria muito grata, pois eu gostaria de mostrar através deste testemunho para varias pessoas o quanto o nosso DEUS é maravilhoso e digno de gloria e honra e que ELE é único!!!!! Único digno de ser adorado e exaltado em todo o tempo!!!!!!!!!!!!obrigada desde já a todos!!!!!!!)
bjos e fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário