quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Formas geométricas e listras

Formas geométricas e listras é mais um estilo que vem com tudo nessa estação, e as listras não se limitam apenas ao tradicionais branco e preto, mas também inclui a cor marrom.

Veja as modelos abaixo e como fica legal este estilo!!!!!!












E ai gostaram? Espero que sim, em breve tem mais post sobre moda! 

Bjs e fiquem com DEUS!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Azul


O Azul está entrando com tudo nessa nova estação!!!!!!

Assim como o laranja. o azul continua firme como aposta para o próximo verão. Nos mais diversos tons, dos claros aos escuros, principalmente nos tons turquesa, eles ganharão força com tecidos acetinados e brilhantes.

Vamos conferir!!!!!








Espero que gostem!!!!!! Bjs e fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Peplum 



Olá pessoal, vamos lá a mais um Post

Hoje vim falar de algo que é super tendência agora pra essa nova estação:
O Peplum que é o mais novo babado, este estilo de roupa ta muito fofo gente,
Ele da  um ar romântico ao look,e esses babadinhos são uma gracinha!
A única coisa ruim é que eu acho que não deve ficar muito bom em pessoas com muito quadril,assim como eu,acho que este modelo de roupa fica melhor em pessoas mais magrinhas ou com pouco quadril
Por ele dar sempre um efeito de volume nessa região.



Este modelo Peplum esta em: saias,vestidos, blusas veja abaixo como ele fica show! 

 
 

 

                Espero que gostem e adquiram o seus!!!!!!!! Bjos e fiquem com DEUS.


Bronzer


Olá meninas, hoje vim falar de algo vai usar muito no verão desse ano e em todos os outros que virão, pois afinal, isso nunca sai de moda!! 
E dessa vez não é  roupa e nem esmalte, mas sim o Bronzer!!!! 
O bronzer  pode ajudar a todas nós a ficarmos "com um ar mais  saudável", bronzeadinhas sem precisarmos ficar torrando no sol para ficarmos mais moreninhas e tirar aquela pele branquela  de que alguma de nós não gostamos muito, e por isso não vemos a hora de chegar o verão para ficarmos moreninhas. O bronzer pode ser usado tanto para deixar a pele bronzeada, como para afinar  algumas áreas do rosto para parecermos mais magras. E existe bronzer para rosto e para o corpo. Os dois são ótimos principalmente para quem não gosta ou não costuma ficar exposta ao sol.
Aqui a baixo segue alguns bronzers de varias marcas, e eles estão acessíveis a todas nós. E também alguns exemplos de onde usa-los para cada situação  do dia a dia.





 

 



 





Aqui abaixo, temos um exemplo de onde aplicar o bronzer com a intenção de darmos um aspecto levemente bronzeado ao rosto
 



E aqui, nas áreas que estão em marrom temos um exemplo de com aplicar  o bronzer 
de contorno - que serve para criar algumas "ilusões" no rosto, como testa e queixo menores, rosto mais magro, maçãs ressaltadas, nariz mai fino e disfarçar a papada e etc. E nas área claras, é onde deve ser iluminado para realçar essas áreas do rosto.
 


Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijos fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Coletes


Ola gente!!!! 

Vim falar de algo que acho que todo mundo ama e que nessa estação vai continuar super em alta que são os coletes!!!!!

Eles são feitos para vários estilos com diferentes tecidos e modelo e podem combinar com vários looks!!!! Eles podem até dar um Up em um look bem basiquinho!!!! Sendo assim, eles são essenciais em nossos guardas roupas!!!!




 



 



 

Beijos e fiquem com Deus!!!!!!

Um pouco sobre mim

      Olá pessoal, estou eu aqui hoje pra falar um pouco de mim e como surgiu a ideia de ter um blog.
Confesso que nunca havia passado pela minha cabeça criar um blog, eu já sigo dois blogs e achei super bacana como eles funcionam.
Então decidi criar um tambem. Eu acompanho um blog de casamento da minha futura prima Clicia, e o blog super vaidosa criado por Camila Coelho, que, confesso eu que foi através dela, da Camila que me inspirei para criar o meu proprio blog, no blog dela, fala tudo sobre moda e principalmente sobre maquiagem que é um assunto que eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aliás quem não ama, não é?kkkkkkkk e foi após acompanhar o blog da Camila desde do inicio que me inspirei totalmente a fazer um, e tbm pela minha familia que diz  assim: Larissa,  já que vc gosta tanto assim de maquiagem, pq vc nao trabalha com isso? E tbm pq eu comentei com uma prima minha, a queridissima Karina de Bauru (SP) que me disse "pq é que eu não  fazia um blog, que assim como as blogueiras que eu acompanhava eu tbm podia ter um",  confesso que foi a partir dai que comecei a cogitar essa idéia e aqui estou eu hoje dia 01/10/2012 criando o meu blog.
Tambem não posso esquecer do meu maridão que me ajuda e me apoia muito em tudo inclusive nas make´s que eu vivo querendo comprar! E foi por tudo isso que então decidi compartilhar um pouco da minha vida, das minhas maquiagens e produtinhos que eu uso com vcs! Que agora vou estar começando um novo laço: Uma nova família que assim como eu, ama td que tem haver sobre moda, esmaltes, maquiagem e gosta de ficar antenada em tedências.
Post Extra

Olá amigas,

Hoje não vim falar de maquiagem, nem de esmalte e nem de moda, mas vim dar um testemunho daquilo que Deus fez na vida do meu pai.

É assim, meu pai a três anos atrás estava meio sem serviço, pois ele trabalhava de pintor com o meu irmão, e pintor, vocês sabem que dia tem serviço dia não tem, foi quando começou a ter o concurso da prefeitura e eu disse pro meu pai "vamos fazer",  porque eu ficava triste de ver meu pai com 62 anos precisando trabalhar, e com essa idade e difícil de achar emprego. 

Eu orava todos os dias pra que DEUS desse a meu pai um emprego fixo, pra que nos não precisássemos mais passar pela situação de que as vezes o meu pai ficava sem serviço 3 meses, e as contas pra pagar, mas DEUS é maravilhoso, e ELE supre todas as nossa necessidades, foi assim que aconteceu, ai logo teve o concurso da prefeitura e eu e o meu pai fizemos o concurso, resultado, eu de 17 anos na época não passei e meu pai de 62 anos passou graças a DEUS, lembrando que o prestamos concursos para coisas diferentes. 

O meu pai passou em nº 64, então ele foi chamado depois de dois anos quando nós nem estávamosmais lembrando desse concurso, mas DEUS faz as coisas na hora certa, meu pai foi chamado pra trabalhar em abril de 2011 na prefeitura, e ele começou a fazer os exames admissionais, e entre um monte de exames que eles pedem um deles era o exame de PSA, que é o exame de sangue que detecta alguma coisa na próstata, e o exame do meu pai deu 7.33 o normal era até 4.0, e ai ele passou pela médico e ele disse que tava alterado mais graças a DEUS ele  estava com a carteira assinada, pois esse exame demorou 3 meses pra ficar pronto, então meu pai tava com um emprego fixo,  que tinha algo na próstata, e ai o medico pediu outro exame ele fez o 2º exame e deu 6.33. 

Depois desse exame ele começou a tomar remédio e ai deu 6.26 no terceiro exame, lembrando que o exame do meu pai  havia abaixado antes de tomar remédio, pois DEUS é maravilhoso, ai o medico vendo que a baixou apenas um pouco e continuou alto exame ele passou a biopsia para meu pai fazer, e na biopsia deu que ele tava com um tumor maligno na próstata, que não era agressivo, e que estava no começo, então o meu pai podia escolher entre a radioterapia ou a operação, ele optou pela radioterapia que foram 36 sessões, de segunda a sexta com duração de 8 min cada sessão. 



Ele começou fazer a radioterapia dia 16/07 e terminou a 05/09 então foram quase dois meses ele tendo cólicas intestinais que era devido a radioterapia que ele estava fazendo. 



O dia em que eu fiquei sabendo que meu pai estava com câncer na próstata eu fui no banheiro e agradeci a DEUS, pois eu sabia que se ELE tinha permitido a doença porque por tudo que DEUS fez na vida do meu pai, ELE tinha o proposito de cura-lo e eu apenas cri,


em DEUS e confiei Nele, pois eu sei que ELE não da prova maior do possamos suportar,e alem do mais, nesse período de exame sem saber do resultado nada DEUS falou com a minha irmã através de um missionárioDEUS disse pra ela que ia dar um tumorzinho em meu pai mas queDEUS ia cura-lo pra que ele soubesse que foi ELE quem o curou.


Também DEUS mandou um pastor comigo depois do resultado do exame, e uma semana antes de iniciar a radio DEUS disse pro pastor Wilson Palomo me falar que eu tinha um sonho que eu pedia muito mais ainda ano havia sido realizado,e que a próxima vez que ele viesse na igreja era pra mim correr contar pra ele,e o meu maior sonho naquele momento era que meu pai fosse curado e hoje 25/10/2012 eu posso dizer que esse sonho se realizou que o meu DEUS é grande,maravilhoso, forte, único que ELE é digno de toda honra e toda a gloria sempre sempre sempre devemos o adora-lo em todo o tempo,o meu DEUS curou o meu pai,meu pai foi no medico hoje e a medico disse "sr. Helio, o exame PSA do sr. esta ótimo e vai melhorar ainda mais!!!!!!!!!!!" Oh glória!!!!!!!! DEUS é maravilhoso e eu amo muito esse DEUS!
E eu venho hoje dizer que DEUS tinha um propósito de curar meu pai, e ELE o curou, e que assim como ELE fez na vida do meu pai hoje DEUS pode fazer na sua também, basta confiar NELE e entregar o seu problema a ELE porque somente ELE tem a solução para todas as coisas em nossa vida!!!!!!!!!!!!

(gente se poderem compartilhar esse post eu ficaria muito grata, pois eu gostaria de mostrar através deste testemunho para varias pessoas o quanto o nosso DEUS é maravilhoso e digno de gloria e honra e que ELE é único!!!!! Único digno de ser adorado e exaltado em todo o tempo!!!!!!!!!!!!obrigada desde já a todos!!!!!!!)
bjos e fiquem com DEUS


Dica de batom: NIX 

Vamos lá a mais um post!!!

Vou começar falando sobre meus batons queridinhos, que são batons de ótima durabilidade e excelente qualidade.
Os primeiros sete batons abaixo são cremosos e lindos, e os outros dois, são matte e maravilhosos!!!
Espero que assim como eu, vocês gostem deles também!!!

(logo abaixo segue um link da onde vocês possam adiquirir esse lindos!!!!!)


 

 



Moda verão: Tons Cítricos 

Vamos falar mais um pouco sobre moda!!!


Olá meninas!!!! Hoje vim falar um pouco sobre tendências para essa nova estação que estão entrando com tudo no verão!
Bom como já havia falado em posts anteriores, o estilo peplum, o famoso novo babado está com tudo nessa nova estação, mas como este modelo não é pra todas nós, pois algumas de nós temos quadris largos e esta peça pode aumentar ainda mais, vim falar de outras tendências para que ninguém fique fora da moda nessa estação.
Os tons cítricos como o amarelo, o verde, o rosa choque e o laranja,  estão entrando com tudo nessa estação e não são só  em roupas não, os acessórios também estão com tudo!!!!

 

 

 

 

 

Fiquem ligadas meninas, pois em breve estarei falando sobre outras tendências para estação que eu amo: O verão!!!
(há, uma dica é combinar tons pasteis,os off White, os beges, os cremes, com roupas de cores cítricas.)

Fiquem com Deus, e até o próximo post!!!!!


Pincéis

Olá gente, hoje vim falar sobre oito pincéis essências para todas nós fazermos uma make maravilhosa!!!
Vamos lá aos nossos queridos e tão essências pincéis!!!!



1º- Pincel para pó compacto

 



2º- Pincel para blush


 



3º- Pincel pra base, principalmente as liquidas

 


4º- Pincel sintético para aplicação de primer e corretivo

 



5º- Pincel para aplicar sombra na pálpebra

 



6º- Pincel para esfumar sombra 

 



7º- Pincel para fazer delineado 

 



8º- Pincel chanfrado com corte na diagonal para delinear ou corrigir as sobrancelhas

 


Se vocês já tem estes pincéis, estão no rumo certo!!!!!!!!
Se não tem todos eles, ainda da tempo de adquiri-los e ficarem lindas!!!!!!

(há esses pincéis podem ser encontrados em qualquer loja de cosméticos, ou até mesmo em alguns supermercados.)
Beijos fiquem com DEUS e sempe lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!


Estilo metalizado

estilo metalizado tem tudo para invadir a próxima estação.
As cores dourada e prata metalizado já haviam marcado presença nas coleções de inverno nacionais 2012, e essa onda  de metalizados parece que continua com toda a força para o verão 2013. Além dos tradicionais prata e dourado metalizados, (que, cá entre nós, eles não tem nada de muito tradicionais...) os azuis e  os verdes também estão entrando com tudo!!

Veja abaixo como eles são lindos
(eu estou amandoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!)

 

 

 

 

Bjos fiquem com DEUS!!!!!!!!